|  Céu Azul - Paraná / Brasil

Vereadores visitam Indústria Debona
11/04/2018

Na manhã do último dia 13 (terça-feira), os vereadores Eliazar José Brizolla, Vado Dalmás, Maria Margareth Alves, Claudete Maranhão e Darcy Borchart estiveram visitando a sede da Indústria onde foram recepcionados pelo proprietário Luciano Debona.
A visita durou cerca de três horas, onde nesse período os vereadores conheceram toda a estrutura da empresa que atualmente conta com mais de 100 funcionários, 10 barracões para produção de matéria prima destinada a fabricação de aquecedores de aviários, onde para isso conta com grande equipe de engenheiros, técnicos, equipe de vendas e funcionários para as mais diversas funções na empresa.
Segundo Debona a empresa investe muito em tecnologia e para ganhar tempo estruturou a empresa com oficina mecânica, posto de combustível para atender seus caminhões e viaturas. Também está construindo um refeitório que já está em fase de acabamento para seus funcionários e participa de feiras em todo o Brasil para divulgação de seus produtos e lançamentos destinados ao agronegócio. “Hoje a meta é investir sempre porque a empresa não pode se acomodar e parar no tempo, pois hoje o mercado é muito competitivo e é nossa obrigação acompanhar as novas tecnologias e tendências de mercado para melhor atender nossos clientes”, explicou Debona.
A empresa conta com uma área industrial com mais de 13.000m2 e uma frota de 19 caminhões muncks que realizam a entrega de seus produtos em todo o Brasil. “Nossa missão como empresa é oferecer soluções de aquecimento para o mercado agropecuário, excedendo a expectativa dos clientes e assegurando a satisfação dos colaboradores e da comunidade”, completou Debona.
O presidente da Câmara Eliazar José Brizolla declarou que é um orgulho para Céu Azul ter uma empresa como esta instalada no município. “A Debona contribui e muito para o desenvolvimento de Céu Azul com seu esforço em atender a área do agronegócio que é muito influente na nossa região e também na geração de emprego e renda para o município”, completou Brizolla.

Leia outras notícias:
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 002/20 PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA RELATIVA ÀS METAS FISCAIS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2020
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 001/2020 PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA RELATIVA ÀS METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2019
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 005/2019 PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA REFERENTE À LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA – Exercício Financeiro 2020 LOA – LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – Exercício Financeiro 2020
AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 004/2019 PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA RELATIVA ÀS METAS FISCAIS DO 2º QUADRIMESTRE DE 2019
AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 003/19 PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA RELATIVA ÀS METAS FISCAIS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2019
Câmara devolve mais de R$600 mil a Prefeitura de Céu Azul
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 001/19 PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA RELATIVA ÀS METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2018
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 005/2018 PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA
Comunicado