|  Céu Azul - Paraná / Brasil

Câmara devolve mais de R$600 mil a Prefeitura de Céu Azul
1/03/2019

Ainda em dezembro do ano passado, a Câmara Municipal de Céu Azul na ocasião com o presidente Eliazar José Brizolla realizaram mais uma devolução ao executivo no valor de R$611.060,93 mais os rendimentos de aplicações de R$22.389,35, totalizando o valor de R$633.450,29.

“Essa devolução foi possível devido a suspensão da construção da nova Câmara pelo processo administrativo e com a contenção de despesas que o legislativo economizou durante o ano de 2018”, explicou Brizolla.

Brizolla explica ainda que esses recursos voltam aos cofres da prefeitura para que o prefeito os aplique em forma de recursos livres. “Como houve queda de arrecadação é importante que o prefeito eleja as principais prioridades e aplique esses recursos”, salienta Brizolla.

O atual presidente para o biênio 2019/2020 Darci Rieger lembra que também ainda em 2018 na data de 27 de junho o legislativo municipal também devolveu a prefeitura recursos no valor de R$305.000,00. “Com mais esse repasse realizado no final do ano, foram quase R$ 1 milhão que a Câmara devolveu ao executivo municipal”, informa Rieger.

Em recente Audiência Pública de Prestação de Contas do 3º Quadrimestre de 2018, o prefeito Germano Bonamigo declarou que essa devolução foi muito importante para os projetos que estão em andamento e também para as contrapartidas dos projetos que terão inicio pela prefeitura.

Leia outras notícias:
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 004/2019 PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA RELATIVA ÀS METAS FISCAIS DO 2º QUADRIMESTRE DE 2019
AVISO DE LICITAÇÃO
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 003/19 PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA RELATIVA ÀS METAS FISCAIS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2019
Câmara devolve mais de R$600 mil a Prefeitura de Céu Azul
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 001/19 PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA RELATIVA ÀS METAS FISCAIS DO 3º QUADRIMESTRE DE 2018
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 005/2018 PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA
Comunicado
Câmara realiza Audiência Pública do 2º Quadrimestre
RECOMENDAÇÕES ADMINISTRATIVAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Comunicado
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N.º 003/18 PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA RELATIVA ÀS METAS FISCAIS DO 1º QUADRIMESTRE DE 2018